quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Formação complementar 📖🎓

Olááá.
Bem, hoje venho falar sobre formação complemente, chamo assim aqueles cursos que fazemos extra curso, entendeu?
Investi pesado neste processo agora no início de 2015. Pois não sei até quando terei entre turnos flexíveis para o fazê-los.
Digo que fiz mais cursos em 2015 do que na minha vida inteira, kkkkkkkkk.
Estou aprimorando conhecimento para executar com excelência minhas tarefas.
- Nossa mais para quê tudo isso? - muitos se perguntam.
Eu questiono-me sempre e realmente quero fazer a diferença com o meu trabalho.
Se tenho e gosto de fazer, então que seja muito bem feito!!
Almejo, um dia quem sabe, executar um trabalho que realmente possa mudar a vida das pessoas e para isso tenho que estar preparada desde já.
Assim sendo, minhas metas e planejamentos são todas(os) a longo prazo, a curto somente desejo ter saúde, parceria e a graça de Deus para viver este caminho.
Hoje encerrei mais um curso e estou colecionando certificados, kkkkkkk.
Vamos nessa que ainda farei outro essa semana! =)

Pic.: Brasília linda que tanto me encanta
Um beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.