quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E quando o corpo pede descanso?

É gente, o meu pediu e desta vez, eu vou atender...
Há alguns meses tenho trabalhado diariamente uma média de 10 horas ininterruptas, mais faculdades, mais horas extras de estudos e trabalho.
Eu não acho nada ruim a correria, pelo contrário - AMO - mas meu corpo começou a reclamar.
Primeiramente fui ao neuro, já medicada percebi melhora considerável.
Mas infelizmente não durou muito, sinceramente acho que preciso ser estudada pela NASA, kkkkkkkkkk. Os efeitos já se perderam no tempo e voltei a sentir mal estar.
Assim sendo tomei a decisão de mudar, novamente, os rumos da minha vida. Vou voltar a trabalhar somente meio período e com isso terei mais tempo livre para viver e até descansar caso queira.
Esta decisão não foi fácil e com toda certeza terão reflexos em inúmeras áreas da minha vida.
Mas quando a gente começa a não trabalhar direito, perder prazos, deixar passar detalhes importantes, cochilar em qualquer 5 minutos parada, não conseguir mais ler com atenção, não se concentra e começa a ter brancos momentâneos, o melhor é deixar de mão mesmo a continuar fazendo algo sem a devida atenção. 
Não, não aconteceu nenhum grave comigo - graças a Deus - mas como me cobro demais, prefiro evitá-los, hehe.
Esta imagem me representa
Então é isso!
E agora, com toda certeza, conseguirei voltar a atualiza o blog! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.