quinta-feira, 2 de julho de 2015

A ansiedade que faz bem! ♕



E isso existe?
Bem, cientificamente falando, eu não sei, mas sinto que há em nós uma ansiedade que nos movimenta, que nos leva a mudanças efetivas; assim sendo acho que exista.
Nos últimos tempos tenho vivido de maneira singular o meu eu, tenho controlado a mim mesma, tenho aprendido comigo mesma e muito mais do que isso, tenho aceitado e entendido a mim, como ser humano que sou!
- Mas isso é normal, todo mundo faz? 
- Não, não faz!
Após análise - que amei - percebi que as dimensões do ser humano são muito mais vastas e complexas do que imaginamos.
O ser como individuo carrega consigo um mundo de experiências que, não justificam, mas explicam absolutamente todos os seus comportamentos; assim sendo, pude entender ainda mais as pessoas que são diferentes de mim, sabe aquelas que em primeiro julgamos? Então, principalmente elas.
A vida tem me ensinado tanto e eu não me canso de aprender. E digo isso não por jargão, mas por de fato estar me sentindo melhor com as lições.
Sabe aquele ditado que diz: 'quando você muda, o mundo muda'? É, mas na verdade a real lição, não escrita, é de que o mundo continuará o mesmo, mas a sua maneira de olhar para ele mudará por completo e por assim ser, absolutamente tudo em sua vida mudará.
Este meu primeiro semestre foi super puxado, vivi intensamente muitas atividades ao mesmo tempo. E o que eu descobri com tudo isso? Sim, eu posso!!
Mas isso é pauta para outra postagem.
Fiquem com Deus!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.