segunda-feira, 2 de março de 2015

As Unhas da Semana! ☞♥☜

Boa noite!!
Eu normalmente pintava minhas unhas sempre de clarinho, tons que beirassem o renda e nunca nada muito gritante.
Eu tinha aquela velha visão de que não deveríamos chamara muita atenção para nossas unhas, devido ao ambiente de trabalho, para mim, quanto mais discreto melhor.
Mas, desde que comecei a fazer - eu mesma - minhas unhas, me apaixonei pelos vermelhos, principalmente os tons abertos. Ou seja, à mais ou menos uma ano e meio, tenho usado sempre vermelhos, hehe.
Acho que o mundo está moderno e hoje em dia não existem mais tais tabus como existiam antigamente. 
Enfim, contei tudo isso para dizer que hoje, resolvi inovar, ousar geral e gostei muito do resultado.
Usei:
- Mistério do Destino da #Avon - AMEI a cor, textura e facilidade para o uso. 
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.