sexta-feira, 6 de março de 2015

A grande decisão...

Bem, após uma crise existencial bem complexa, decidi que deixaria meus medos e receios de lado e mergulharia sem medo de ser feliz em novos projetos de vida.
Assim sendo, voltei a cursar direito, que sempre foi a minha maior paixão.
- Mas Marta, tem certeza que você vai retroceder e voltar para faculdade?
- Sim, tenho certeza mais do que absoluta.
E não, não acho que isso seja retrocesso. Retrocesso, para mim, é viver infeliz por conveniência.
Como já falei aqui algumas vezes, eu não tenho medo da mudança, tenho medo de jamais mudar por consequência me acomodar.
2014 foi um ano extremamente difícil, mas de inúmeros aprendizados, eu me arrisquei, larguei tudo, viajei em meio às incertezas da inciativa privada, fui valorizada, me senti realizada, mas em contra partida eu cansei como nunca. Estava completamente exausta! Cansada, decidi que era hora de para um pouco e investir um pouco mais em estudos.
Eu sei que parece loucura, mas para mim é claro como água.
Sou nova, posso e devo errar. Agora é a hora de errar!
Mas acredito que decisão mais acertada não tomei.
Estou voltando aos poucos à rotina, depois de um certo tempo você desacostuma com a maratona: manhã, tarde e noite.
E o mais engraçado de tudo isso é que eu estou feliz, de verdade.
Não me sinto morta, como antes, acho que a maturidade tem ajudado neste quesito.
As atividades físicas tenho feito nos horários mais malucos possíveis.
Minha rotina está toda virada, mas acredito que já já tudo entre nos eixos.
Tenho recebido bicos tortos de uns, muito apoio de outros e toda a solidariedade possível do meu parceiro, meu maridão nota mil!

E, sinceramente, acredito que isso é o que mais importa.
Estamos juntos nessa e caminharemos até a conclusão!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.