sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vida Nova! ♕

E quando você é desafiada a sair de si, esquecer o que sempre acreditou sonhar e se jogar em um novo projeto?!
É... estou passando por este processo.
Fui convidada a sair da minha zona de conforto... E sinceramente estou muito tentada à aceitar!!!! 
O mundo corporativo das grandes empresas sempre me pareceu muito mais atrativo que o serviço público.
Amo o que faço e sempre acho que posso fazer mais, ir além é uma necessidade minha.

E tendo em vista esta minha característica TÃO forte e marcante é que me vi incomodada a não me manter na inércia do serviço público.
As propostas são inúmeras, mas o medinho cá dentro do peito era maior do que a vontade se alçar voos ainda mais altos.

O problema, digamos assim, dessa história toda é que não consigo viver na infelicidade em nome da comodidade ou do medo!!!
Tenho espírito livre e uma ânsia enorme de que tudo dê muito mais do que certo!!!
Mudanças me animam e a inércia me irrita e entristece!

Por esse motivo decidi me arriscar.
Muitos me chamarão de louca, disso eu já sei, mas gente sinceramente, este funcionarismo público que conheci não é tudo isso que dizem, pelo contrário, eu conhecido todo tipo de ruindade que um ser humano pode fazer para com outro!!!
E isso é muito, mas muito triste!!!
Viver esta carreira triste e limitada, não é para mim!!

Hoje estou convicta de que eu não quero viver assim, pode ser que amanhã eu até mude de ideia, mas acho difícil voltar atrás neste quesito.
Daí me perguntam: e se tudo der errado?!
Eu vou tentar novamente e novamente, até dar tudo certo!!!
Eu estou bem e em paz com minha decisão!
Amei tudo o que aprendi, mas sinceramente me despeço da administração público sem nenhum peso no coração!!!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o melhor lugar, pois é onde fica a sua opinião.
Fique a vontade, comente e compartilhe conosco suas experiências.